Personal Chef para qualquer momento

SOBRE

Rodrigo Huffel

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Vendas, Rodrigo Huffel sempre manteve com a cozinha uma intensa paixão. Desde a infância, quando era escoteiro, assumia a cozinha e cozinhava para grande número de pessoas. Aos 18 anos, porém, começou a transformar a paixão em estudos. Teve os primeiros contatos com uma cozinha mais técnica, adquiriu livros, pesquisou e passou a produzir pratos de chef's renomados da culinária nacional.


Em meados de 2007, após concluir a formação em Administração de Empresas, chegou à conclusão de que o seu "dom" natural era a culinária. Passou a cozinhar profissionalmente, sem deixar de lado as lições que trouxera da formação acadêmica: método e organização de trabalho, gestão de pessoas, valorização do cliente, gestão de custos, entre outros, fazem parte do dia a dia do Chef Huffel.

Sobre Chef Huffel

"Personal Chef" é um profissional da cozinha que prepara as refeições na casa, empresa ou local indicado pelo cliente, com base nas preferências do mesmo. O evento vai desde um pequeno jantar especial até eventos maiores para centenas de pessoas, com todos os tipos de cardápios e serviços.

O menu e o orçamento são apresentados para a aprovação do cliente, com base nas indicações e preferências do próprio cliente, ou seja, trata-se de um trabalho completamente individualizado, customizado conforme o tamanho do evento e as pretensões e orçamento do cliente.

O objetivo do Personal Chef é acrescentar comodidade para o cliente, desde as compras de todo material/ingredientes até a preparação no local combinado.

O Personal Chef, trabalha tanto para eventos corporativos quanto para familiares (casamentos, aniversários, grupos e amigos, Confrarias, etc.), de todos os tamanhos.
​Um verdadeiro "Restaurante" na sua Casa.

Participante do Reality Gastronômico da Globo “Fecha a Conta no Mais Você” que estreou em 13/02, sob o comando da apresentadora Ana Maria Braga. Churrasco foi o tema da primeira temporada do “Fecha a Conta”.
No programa, seis cozinheiros profissionais competiam entre si em uma determinada especialidade gastronômica. Além do preparo dos alimentos, outro desafio foi levado em conta: economizar.

Os profissionais foram submetidos a provas de habilidade durante cinco dias de competição. Após cada prova, eles foram julgados por três especialistas, Tatiana Bassi, Jimmy McManis e um convidado especial, a cada dia. Os três provarão os pratos individualmente e às cegas, sem saber qual participante o fez.
Prêmio e final 
Os chefs que entraram na competição com um crédito de R$20 mil para a compra dos ingredientes que serão usados nos pratos, mas o mercado é diferente do comum, com preços bem diferenciados e que variam de acordo com o desafio. O prêmio do vencedor foi o valor restante das compras. A grande final aconteceu em 17/02/17.